Brasil Life First
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Life First

Olá Amigos e Amigas Sejam Bem Vindos Ao Nosso Fórum Assim Como Você e Bem Vindo Aqui Você Também e Bem Vindo No Nosso Servidor Obrigado Pela Atenção


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Inscrição] Helper [10/01/2015]

+3
matheus_souzaxg
NatanCampos
Biel_Crazzy
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  [Inscrição] Helper [10/01/2015] Empty [Inscrição] Helper [10/01/2015] Sex Jan 16, 2015 12:09 pm

Biel_Crazzy

Biel_Crazzy
Fundador
Fundador

Olá hoje vim abrir novamente as inscrições para Helper pois eu voltei a cuidar da staff novamente e vim ofertar aos players que tem vontade de ser helper. - Como eu faço para ser Helper? R: RESPONDA meu tópico com o formulário que irei passar a baixo. - Sendo Helper eu tenho chance de ser Admin? R: Todos Admins começaram com Helper, exeto os donos, e é claro que tem chance, ao chegar no level 300 de helper você pega administrador temporário dependendo do seu trabalho, se ele não for muito bom você continuara com level 300 de helper e trabalhando cada vez mais para conquistar o cargo, durante o período como helper você recebe Admin Temporário em alguns momentos.

  • Código:
    Formulário da Inscrição:
    - Nick in-game:
    - Idade:
    - Conte 3 qualidades sua:
    - Conte 3 defeitos seu:
    - Porquê quer ser Helper?
    - Oquê um helper deve fazer?

https://brasillifefirst1.forumeiro.com

2  [Inscrição] Helper [10/01/2015] Empty Re: [Inscrição] Helper [10/01/2015] Seg Jan 26, 2015 12:34 pm

NatanCampos



-Nick : Natan_Campos
-Idade : 14 Anos
-3 Qualidades : Ajuda players e o server , Ativo , Humilde
-3 Defeitos : N Gosto de gente desumilde , N Gosto de gente q se axa pq e cargo superior , N gosto de gente falsa :p
-Porquer eu quero ser helper ? : Quero ajudar o servidor crescer , ajuda os players novatos e Ser um player exemplar
-Dever de um helper ? : Ajuda players com duvida dentro do servidor e no forum , Ser exemplar , (Ajudar e oque eu gosto mais de fazer)

Vlw :3

3  [Inscrição] Helper [10/01/2015] Empty Re: [Inscrição] Helper [10/01/2015] Dom Fev 01, 2015 9:11 pm

matheus_souzaxg



Nick:matheus_souzaxg
- Idade:14
- Conte 3 qualidades sua:sou paciente, atencioso e ativo  
- Conte 3 defeitos seu: não gosto de pessoas metidas, um pouco perfeccionista e Não sou de perdoar fácil  
- Porquê quer ser Helper? entrei no serve e vi que tava com uma falta grande de help então quis ajuda o serve
- Oquê um helper deve fazer? ajuda os players com quase tudo

4  [Inscrição] Helper [10/01/2015] Empty Re: [Inscrição] Helper [10/01/2015] Qui Abr 23, 2015 3:00 pm

AE_Pedro2


Convidado

Nick:AE_Pedro
idade:15 anos
qualidades: ativo rpg ajudo
defeitos:as vezes sou ingrato maldoso e cruel
porque ser helper: gosto de ajudar players e participar numa staff de um server de samp
o uqe 1 helper deve fazer:ajudar players  encontra xiters e ajuda server a crescer

5  [Inscrição] Helper [10/01/2015] Empty Re: [Inscrição] Helper [10/01/2015] Sex Abr 24, 2015 1:47 pm

Tico_Link



- Nick in-game: Tico_Link
- Idade: 14
- Conte 3 qualidades sua: Gosto de ajuda, Sou legal , Oque não pode faltar sou muito muito engraçado!
- Conte 3 defeitos seu: Não sei pergunta pra alguém que me conhece!
- Porquê quer ser Helper? Pra ajudar os users a seguir seu caminho!
- Oquê um helper deve fazer? Ajudar , os usuarios , encontrar os hackers , é divulgar o server! È claro é deicha-lo cada vez melhor!

6  [Inscrição] Helper [10/01/2015] Empty Re: [Inscrição] Helper [10/01/2015] Dom Abr 26, 2015 9:46 am

LynxLord



- Nick in-game: Lynx_Lord
- Idade: 14
- Conte 3 qualidades sua:Sou sincero,justo e muito amigo.
- Conte 3 defeitos seu:Sou timido,as vezes me irito muito e fico com muita raiva.
- Porquê quer ser Helper? Porque eu gosto de ajudar as pessoas que precisam e um dia quero ser um admin.
- Oquê um helper deve fazer? Ajudar as pessoas que precisarem no servidor.

7  [Inscrição] Helper [10/01/2015] Empty Re: [Inscrição] Helper [10/01/2015] Dom maio 03, 2015 12:43 pm

Lucas_perfect



Nick: Lucas_perfect
idade: 14
minhas qualidades : sou bem paciente, gosto de ajudar , tenho bastente responsabilidade , fasso amigos rapidamente e muito mais :

defeitos: odeio quando falo algo e a pessoa fala q estou errado, odeio quem me mata sem motivo , e tbm odeio quando mato a pesssoa e ela fala que estou xirtado aff

eu quero ser helper porque principalmente ajudar pessoas segundo poq eu amo esse server e quanto mais pessoas ajudamos mais elas gostam do server foi oque aconteceu cmg na hora que eu entrei me ajudaram e td mais ai eu gostei me acosumei e fiquei no server Smile

o helper deve : ajudar o jogador que tem alguma duvida ou precisa saber aonde e algo aonde compra carteiras e tals

é isso espero que tenhamgostado obg rsrs Smile
Smile

8  [Inscrição] Helper [10/01/2015] Empty Re: [Inscrição] Helper [10/01/2015] Sáb maio 09, 2015 4:29 pm

Eduardo_Crazzy

Eduardo_Crazzy

Gostei

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos