Brasil Life First
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Life First

Olá Amigos e Amigas Sejam Bem Vindos Ao Nosso Fórum Assim Como Você e Bem Vindo Aqui Você Também e Bem Vindo No Nosso Servidor Obrigado Pela Atenção


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MANUAL DA Interpol

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MANUAL DA Interpol  Empty MANUAL DA Interpol Sáb Abr 11, 2015 7:26 pm

Junior_ferreira



MANUAL DA Interpol  4nADgK0

A Interpol(International Criminal Police Organization), foi criada em Viena, na Áustria, no ano de 1923, pelo chefe da polícia vienense Johannes Schober, com a designação de Comissão Internacional de Polícia Criminal.
Entre 1938 e 1945 após a anexação da Áustria pelo Terceiro Reich, a organização foi comandada por quatro diferentes oficiais nazistas da SS: Otto Steinhãusl, Reinhard Heydrich, Arthur Nebe e Ernst Kaltenbrunner, todos mortos durante a II Guerra Mundial ou executados como criminosos de guerra ao fim do conflito.
MANUAL DA Interpol  T9Luvti
-Level 4+
-RPG
-Ativo
-Senha Para Teste
MANUAL DA Interpol  OdnOwbF
Regras do servidor :
1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.

2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.

3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo.

Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.

4 • Proibido Equipar Em Combate.

5 • Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.

6 • Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.

7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais,

Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.

8 • Proibido Abuso de Bug.

9 • Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.

10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.

11 • Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.

12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs ou no Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.

13 • Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.

14 • Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.

15 • Proibido assaltar/sequestrar sozinho ou em duplas, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você.

16 • Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé

(não importa se eles mirarem ou não).

17 • Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato,

voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.

18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.

19 • Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.

20 • Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).

21 • Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.

22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e

seus bens serão devolvidos.

23 • Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.

24 • Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.

25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.

26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.

27 • Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.

28 • Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.

29 • Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte,

como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.

30 • Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham

relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.

31 • Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.

32 • Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite.

Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.

33 • Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a

ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.

34 • Organizações terroristas não podem criar guerra dentro de Los Santos, apenas fora, distante da cidade.

35 • É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.*NOVO*

Regras da organização(Interpol)
Não Fazer DM/DB;
É proibido Matar um Rendido/algemado que Esteja a Custodia de Outro COP;
Não Realizar Operações Sozinho
Não Realizar Blitz Sozinho;
Não Dar /Multar Indevido;
Não Andar Sozinho;
Se For Andar Sozinho Deverá Tira a Farda e Andar com /titulos - nenhum;
Respeitar Todos Os Membros;
Respeitar Lider/Sublider;
Não Ser ANTI-RPG;
Nunca Peça Cargo (Voce Será Promovido Se Merecer);
Não Flodar no /r;
Não Xingar no /r;
Não Flodar no /d;
Não Xingar no /d;
Não Flodar no /m (Máximo 3 Vez);
Nunca Andar Com Criminosos;
Se For Ficar de Esc Deve Ficar na Garagem Atrás do Onibus;
Não Usar /m Indevido (apenas Use os Padronizados);
Não Usar /gov Indevido/Burlado;
Não Pegue Veiculo Fora do Cargo;
Quando Chegar na hq deve Equipar e Seguir Direto Pra Garagem;
Evite Ter Denuncia no fórum;
Não Falar Coisas Desnecessarias no /d;
Dirija-se ao Lider sempre que precisar usar /LimparCrime ao dar Su Duplo ou indevido;
Não Dar Su Indevido;
Deixar os Carros Organizados em seus Devidos Locais;
Não Deixe Carros Espalhados Na Rua;
Sempre Abasteça seu Veiculo/Blindado;

Regras destinadas a COP:
1 - É Extremamente Proibido qualquer org subir em territorio, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.

2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

3 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)

4 - SU's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

5 - É proibido rondar, ir em território, evitar roubo com disfarce (aplicado à Polícia Civil), exceto se estiverem em operação com disfarces próximo ao local de roubo.

6 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops.

 6.1 - Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.

 6.2 - Membros da Organização Policial (Cop), poderão evitar roubo sozinhos.

7 - Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com Lider ou  Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa]

8 - Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO, MATERIAIS e DINAMITE.

9 - O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.

10 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.

11 - Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz, quem tiver mandando o refém entrar no carro é o /su sequestro.

12 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

13 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!

14 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!

15 - GN só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL / DP e Lojas ).

16 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça em frente a prefeitura(ls e sf), na rua das hqs cops(todas hqs cops) e na penitenciaria ou na rua da peteninciaria.

17 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.

18 - Um meliante nível 15 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.

19 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2 horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.

20 -  É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

21 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice.

22 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

23 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU.  CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP"  , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.

24 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.

25 - Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !

26 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.

27 - Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicidio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.

29 - Membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE terão o direito de intervir fazendo uma operação anti-tráfico,avisando por meio de /gov e caso tenha 4+ membros (incluindo um c4 "fixo" online) (Não Podendo estar de sócio na org/temporario). NÃO PODERÃO FAZER EM CONJUNTO/SE AJUDAREM. Os cops devem se comunicar entre si para definir quem vai fazer operação.

Obs: Os membros que fizerem operação sem /gov,todos os participantes serão punidos com 200 Min de cadeia admin, sócios não terão o direto de comandarem esse tipo de operação,automaticamente considerando abuso de sócio,fazendo com que tome uma punição mais grave,de 200 min + 180 / totalizando 380 Min.

 29.1 - No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.

OBS: Lembrando que o descrito a cima, já poderiam estar vindo a serem feitas, bem antes mesmo de terem sido avisadas, o intuito é de lembra-los de mais algumas coisas que podem fazer ,pois muitos players não sabiam, até mesmo por ter medo de fazer e levar punição.

OBS²: As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, quem acabara sendo punido é o Lider.

30 -  É permitido a Polícia Federal e o Exército apreenderem box das organizações a que lhes compete, e BOPE apreender o produto do sequestro (viatura usada para o sequestro).

 30.1 - O máximo de dinheiro pedido permitido, por veiculo, é 200k.

 30.2 - Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco de não matarem cop que for pegar o veiculo.

31 - O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, senão respeitar será punido como /su indevido

 31.1 - O Stunt em fuga é permitido, podendo ser aplicado normalmente o /su DOP e FUGA no tempo necessário.

32 - Em Lojas de Armas, após um jogador comprar uma arma terá 5 segundos para tirar da mão, caso permaneça com ela na mão após esse tempo o cop poderá dar /su pia. (para se defender o player terá de ter prova do /timestamp do tempo da compra da arma e do /su)

33 - Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H

34 - NEW Ao colocar um suspeito na cela provisória do ENFORCER/HELI DE GUERRA, agora os cops tem até 5 minutos para começar a se mover com o veículo, podendo neste tempo terminar de prender os demais suspeitos e leva-los ao mesmo tempo até a Penitenciária, OBS: É obrigatório ter um cop dentro do enforcer próximo aos presos. Manter o suspeito sozinho na cela = punição ao lider da organização. Obs²: O COP responsável pelos presos, deverá avisar aos suspeitos o momento em que o veículo começar a se mover, mantendo comunição do motorista com o membro pelo rádio da org ou pelo teamspeak, não manter o suspeito informado = punição ao líder.

Regras de Blitz:

-Colocar /Br  na Blitz;
-Sempre Levar ENFORCER nas Blitz;
-Mandar /m De Revista em todos Que Passar Pela Blitz;
-Ao Mandar /M de Revista e Não Pararem Na Blitz Deve Aplicar /su DOP  e mandar voz de procurado;

Regras de Operação:
-Operações Somente na Industria Abandonada ou No Posto Abandonado;
-Operações So Podem Ser Feitas com 8+membros com a presença de Lider/Sub;
-Sempre Matar Qualquer Player Que Entrar no Território da Operação;
-Levar Sempre ENFORCER na Operação;
-Nunca Mandar /su em Operação;
-Sempre Feche o Território Da Operação Com /br e /bq;
-Mandar /gov de Instantes e Fim da Operação;
-Mandar /gov 5 Min antes da Operação;
-Nunca Equipe Em Batalha e Não Use /jetpack;

MANUAL DA Interpol  O5ioSwS
MANUAL DA Interpol  B88AaOe

MANUAL DA Interpol  UjtYsxq
-/su AVP    = Atentado Violento Ao Pudor (Quando Um Player Usa /mijar em Lugares Públicos);
-/su Trote = (Quando um Player Usa /serviço Policia de Brincadeira);
-/su tráfico (Quando um Player e FLAGRADO  Vendendo Explosivos/Armas/drogas);
-/su dop (Desobediência a Ordem Policial);
-/su fuga (Quando o Procurado Entra em Fuga Com a Policia);
-/su th  = Tentativa De Homicídio (Quando o Player Tenta Te Matar);
-/su H = (Quando o Player Comete Homicídio e Não Leva /su Automático;
-/su drogas = Quando o Player e Pego Em Revista Portando Drogas;
-/su dinamites = Quando o Meliante e Pego Em Revista Portando Dinamites);
-/su materiais = Quando o Meliante e Pego Em Revista Portando Materiais);
-/su roubo = Quando Um Player Furta Algo);
-/su RP = Resistência a Prisão (Quando o Player resiste de Alguma Forma á prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigos e afins;
-/su Invasão = Quando um Player Entra em Uma Área Restrita);
-/su Ajuste =  Para Ajustar a Pena de Um Preso Apenas Líder/Sub Podem Usar Esse Comando;
-/su Cúmplice = Quando Um Player Serve de Suporte a Um Procurado);
-/su Vandalismo = Quando Um Player Destrói Um Bem Público);
-/su Sequestro = Quando há um Sequestro Por Parte De Outro Player);
-/su PIA  = Porte Ilegal De Armas (Mesmo Tendo Licenças de Arma, Apenas COPS e Seguranças Podem Usar Arma na rua;
-/su Suborno = Quando um Player da Dinheiro a um OFICIAL Para que ele Não Termine de Cumprir Seu Trabalho);
-/su Desacato = Desrespeito Com um Oficial De Justiça;
MANUAL DA Interpol  UjtYsxq

-/multar Direção Perigosa (D.P);
-/multar Farol Desligado (F.D) - Considerado somente das 19:00pm até as 6:00am;
-/multar Trafegando na Calçada (T.N.C);
-/multar Contra Mão (C.M);
-/multar Estacionamento Indevido (E.I);
-/multar Dirigir Bebado (D.B);
MANUAL DA Interpol  5Ox4c7w
SOLDADO - Acabou de Entrar na Interpol, Esta em Fase de Testes, Organiza os Carros/Abastece, Qualquer Erro Poderá Levar a Demissão;


CABO - Já Ganhou Respeito e Conquisto Sua Primeira Patente, Auxilia os Soldados;


SARGENTO - Já e um Dos Superiores, Organiza a HQ, E Organiza Rondas, e Auxilia os Soldados/Cabos;


TENENTE- tem a Confiança do líder, Organiza Rondas/Treinos/Formação e Auxilia os Demais Cargos;


CAPITÃO - Tem a Maior Confiança do Líder, ele e o Braço Direito do Coronel, Organiza Rondas/Formação/Auxilia/Convida/Demite;


CORONEL - E A PATENTE MAIS ALTA, COMANDA TODO MUNDO E  DA O EXEMPLO PROS DEMAIS, ORGANIZA TUDO, RECRUTA/DEMITE/PROMOVE/REBAIXA/;
MANUAL DA Interpol  FwivJT1
-P:1 - 6 MIN;
-P:2 - 12 MIN;
-P:3 - 18 MIN;
-P:4 - 24 MIN;
-P:5 - 30 MIN;
-P:6 - 36 MIN;
-P:7 - 42 MIN;
-P:8 - 48 MIN;
-P:9 - 54 MIN;
-P:10 - 60 MIN;
-P:11 - 66 MIN;
-P:12 - 72 MIN;
-P:13 - 78 MIN;
-P:14 - 84 MIN;

OBS: COM NÍVEL 15 OU MAIS DE PROCURA NÃO PRECISA MANDAR /M, Apenas mate!!

Manual finalizado !!
Lider : Junior_ferreira

Senha para teste: FORÇA E HONRA!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos